quarta-feira, 10 de junho de 2009

.Só

Sentindo na pele oque foi passado .
é assim que me sinto , será que alguém olha por mim ?
Será que alguém percebe oque acontece ..
ou só eu sinto isso a minha volta ? '
Foi assim ..
Como o primeiro Sol , a tocar a primeira flor do Planeta ..
ela chegou .. e com apenas um olhar ... mudou minha vida.
Me senti arrepiar , ao tocar futuramente seus lábios.
me senti seguro e ao mesmo tempo a viajar em nuvens ..
sem nenhum tipo de segurança , podendo cair a qualquer momento .
por aquele céu limpo , belo e misterioso.
e foi a primeira vez , a primeira vez que há vi ir embora..
Após aquele sonho , acordei ..
a querendo mais e mais ..
hoje localiza-se e minha mente .. cada hora mais.
como desistir de uma coisa que quiz tanto , e batalhei tanto pra ter.
ela diz coisas que me chateam , mais que fortalecem '' isso '', ..
Que não sei mais em que qualificação de sentimento de encontra.
porque sei , que faria tudo pra encontrá-la , em qualquer lugar ...
mais .. não tenho sua presença .
Eu digo que foi o tempo que nôs abandonou ..
ela diz oque eu quero ouvir , mesmo que me deixe confuso ..
sinto ciúmes , sinto vontade .. sinto-me só .
e muito dizem ser sentimentos infantis .
mais pense comigo ...
''Existe coisa mais pura que uma Criança ? ''
Eu Reflito.