As vezes me sinto como num beco sem saída.
tenho decisões a tomar , mais não sei quais .
um beco escuro , com coisas desconhecidas .
aonde não existe luz ao fim ..
Beco meu que crio minha imaginações ,
meus sonhos , meus desejos , meus medos e minha coragem.
E vou andando sem que chegue o fim , e ao curiosidade me persegui por todo caminho.
Cada dia mais querendo saber oque há ao final dessa escuridão..
E as vezes paro pra pensar, no próximo passo...
Continuo ou volto ..
mais como voltar ?
Se ao menos soubesse quando cai nesse lugar tão obscuro .
e venho olhando os vultos a passar , e eu a chamar..
Sinto que alguém caminha comigo , mais não consigo ver sua face.
Só sinto sua presença , as vezes fraca as vezes tão intença.
e uma lágrima cai em minha mão , a cada vez que quero desistir dessa compania..
Sinto-a pegar em meu braço a tentar me mostra o caminho , para sair daquele Beco.
mais não quero voltar nem sair , quero ver oque tem no fim .
Quero seguir meu destino e ver oque me espera.
Correr já não adianta , pois por várias tentativas
senti estar voltando .
Acho que nesse caminho não se deve tentar correr ou adiantar o tempo.
o tempo é inimigo de meus passos, e quanto mais longos ..
mais o tempo se volta.
tenho que dar passos leves e conscientes.
e deixa com que o tempo se aproxime deles e se simpatize.
e assim continuo nesse caminho que parece ser infinito ,
mais que me faz crer que chegarei bem ao seu possível fim ..
E ao caminhar firme ao tal Beco , passo a mão nas paredes..
Paredes que me sufocam , mais também me dão descanço quando me canso..
e mesmo sem ter a visão , com meu tato passo as mãos pelas paredes.
e chego num momento a pedir respostas pra saber oque realmente era aquilo.
e ao após um tempo , percebo que oque está escrito nas paredes a todos instante..
era simplemente .. VIDA !
terça-feira, 26 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
. Medo
Sinto , não precisa saber oque .
só que sinto , isso já não é bom ?
isso significa que estou vivo ?
E dói , dói por dentro o medo .
sim , medo .
de perder oque não sei se já tenho .
mais que já se tornou parte de mim ,
quero estar perto , quero pegar ,
quero falar e me orgulhar .
Será um medo em vão ?
Será que não faço o certo ?
Será que irei magoar meu coração ?
perguntas . que martelam em minha cabeça ..
Como passáros vermelho de florestas em suas árvores.
Quero senti-la , e dizer tudo que sinto a todo instante.
vê-lá e olhar em seus olhos , o rumor da felicidade.
Com qual eu saiba que esteja sendo passada por mim.
Medo , de não ser oque acho que é.
Medo , de amar sem limites.
Medo , de não ter seu amor.
Mais todo esse medo me fortalece .
Sabendo que será apenas mais uma floresta a Desbravar .
me desejem sorte , pois vou .. e vou com tudo , sem deixar a vontade
e muito menos receio.
vou de coração aberto , '' como diriam , meu amigos de trabalho ''
sem coletes , sem armamento , sem defesa .. apenas com Força e Honra .
Te entrego meu coração e nele todas as minhas armas de defesa.
Que saiba cuidar bem , por que esse tal ''medo'' já está a virar a esquina.
só que sinto , isso já não é bom ?
isso significa que estou vivo ?
E dói , dói por dentro o medo .
sim , medo .
de perder oque não sei se já tenho .
mais que já se tornou parte de mim ,
quero estar perto , quero pegar ,
quero falar e me orgulhar .
Será um medo em vão ?
Será que não faço o certo ?
Será que irei magoar meu coração ?
perguntas . que martelam em minha cabeça ..
Como passáros vermelho de florestas em suas árvores.
Quero senti-la , e dizer tudo que sinto a todo instante.
vê-lá e olhar em seus olhos , o rumor da felicidade.
Com qual eu saiba que esteja sendo passada por mim.
Medo , de não ser oque acho que é.
Medo , de amar sem limites.
Medo , de não ter seu amor.
Mais todo esse medo me fortalece .
Sabendo que será apenas mais uma floresta a Desbravar .
me desejem sorte , pois vou .. e vou com tudo , sem deixar a vontade
e muito menos receio.
vou de coração aberto , '' como diriam , meu amigos de trabalho ''
sem coletes , sem armamento , sem defesa .. apenas com Força e Honra .
Te entrego meu coração e nele todas as minhas armas de defesa.
Que saiba cuidar bem , por que esse tal ''medo'' já está a virar a esquina.
.você
E .. você veio , como um furacão.
Levando tudo oque era ruim ,
me deixando de ponta-cabeça
e seu olhar , aquele olhar que ..
me fez e faz tremer , antes sem saber o motivo,
mas hoje por total conhecimento, do que sinto.
ainda não sei oque há dentro do meu coração ,
sei que esta derá guardado pra te dar ,
pensando em você a cada minuto ,
a cada instante , a qualquer ocasião .
eu quero , não apenas ter você .
mais poder fazê-la feliz , como sempre quiz.
e pegá-la é isso mesmo pegá-la.
como uma flor caindo
no chão mais frio do lugar mais deserto.
e não deixa-la tocar ao chão gelado.
podendo aquecê-la com minha mãos firmes e seguras.
sem que me devolva nada em troca.
a não ser sua Lealdade e Sinceridade.
não preciso de muito , seu olhar basta
pra que meu dia seja mais feliz.
Pois foi ele que me trouxe até aqui ,
foi ele a esperança da minha Jornada.
Que me levou um dia ter você em meus braços.
mesmo que por alguns segundos,
mais valeram por toda minha vida.
Seja aonde for , nos melhores e piores lugares ,
nos mais belos e mais tristes ,
no mais quentes e mais frios.
vai haver sempre um céu azul ,
e palavras sinceras que vão sair de mim ,
pra fazê-la , cada dia mais feliz ...
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem ,
é seu e de mais ninguém . '
Levando tudo oque era ruim ,
me deixando de ponta-cabeça
e seu olhar , aquele olhar que ..
me fez e faz tremer , antes sem saber o motivo,
mas hoje por total conhecimento, do que sinto.
ainda não sei oque há dentro do meu coração ,
sei que esta derá guardado pra te dar ,
pensando em você a cada minuto ,
a cada instante , a qualquer ocasião .
eu quero , não apenas ter você .
mais poder fazê-la feliz , como sempre quiz.
e pegá-la é isso mesmo pegá-la.
como uma flor caindo
no chão mais frio do lugar mais deserto.
e não deixa-la tocar ao chão gelado.
podendo aquecê-la com minha mãos firmes e seguras.
sem que me devolva nada em troca.
a não ser sua Lealdade e Sinceridade.
não preciso de muito , seu olhar basta
pra que meu dia seja mais feliz.
Pois foi ele que me trouxe até aqui ,
foi ele a esperança da minha Jornada.
Que me levou um dia ter você em meus braços.
mesmo que por alguns segundos,
mais valeram por toda minha vida.
Seja aonde for , nos melhores e piores lugares ,
nos mais belos e mais tristes ,
no mais quentes e mais frios.
vai haver sempre um céu azul ,
e palavras sinceras que vão sair de mim ,
pra fazê-la , cada dia mais feliz ...
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem ,
é seu e de mais ninguém . '
O Fim .
E .. ao ver as Lágrimas descer de seu rosto.
Pensou ele , '' oque ha de acontecer .''
Pensou em desistir e voltar atrás com aquele amor ,
Se que na verdade , não sabia mais se era amor.
Como definir amor , num momento tão trágico.
Mais sentiu seu coração , apenas ele bater .
Por segundos , e que não batia de Cansaço físico ,
de medo ou algo parecido.
Mais sim de uma razão , ainda não conhecida pelo homem
ou por qualquer ser pensante.
Tinha que fazer oque era de ser feito ,
mais como ? '
Ao ver aqueles olhos brilhando ,
com lágrimas que não pareciam,
vir não de suas pálpebras ,
mais sim de outro orgão humano.
Segurou suas mãos e á disse ,
que o fim é apenas o futuroo de uma grande história .
mais não de uma história de fantasia.
mais sim de uma história humana ,
aonde os leitores são os autores e protagnistas.
e quem nem tudo são belas músicas e imagens bonitas.
mais realidades , que doêm .
e foi doloroso , ao falar que tudo isso caia em seus pés naquele momento.
ela segurou sua mão forte , e pediu pra que ele ficasse .
mais sua descisão estava tomada ,
e ele se foi .
e.. ao ser segurado pelo braços , por umas mãos quentes ,
olhou para trás , e foi tomado por um abraço ,
mais não era de ser um abraço , que reataria algo .. não !
um abraço que daria um ponto final naquilo .
Beijou-a na testa , e pediu para que se cuida-se.
e foi .. como um pássaro , a procura de novos mares , novas paisagens e novos ninhos
para se aquecer e se estabelecer.
a se olhar lá de cima , do ponto mais alto de um planeta.
e foi batento suas asas sem olhar para baixo ,
e o pensamentos fluiu , em cortar suas asas.
e cair .. naquele grande mundo que o esperava , com novas surpresas e ilusões.
Que a vida há sempre de guardar um pouco para todos.
Pensou ele , '' oque ha de acontecer .''
Pensou em desistir e voltar atrás com aquele amor ,
Se que na verdade , não sabia mais se era amor.
Como definir amor , num momento tão trágico.
Mais sentiu seu coração , apenas ele bater .
Por segundos , e que não batia de Cansaço físico ,
de medo ou algo parecido.
Mais sim de uma razão , ainda não conhecida pelo homem
ou por qualquer ser pensante.
Tinha que fazer oque era de ser feito ,
mais como ? '
Ao ver aqueles olhos brilhando ,
com lágrimas que não pareciam,
vir não de suas pálpebras ,
mais sim de outro orgão humano.
Segurou suas mãos e á disse ,
que o fim é apenas o futuroo de uma grande história .
mais não de uma história de fantasia.
mais sim de uma história humana ,
aonde os leitores são os autores e protagnistas.
e quem nem tudo são belas músicas e imagens bonitas.
mais realidades , que doêm .
e foi doloroso , ao falar que tudo isso caia em seus pés naquele momento.
ela segurou sua mão forte , e pediu pra que ele ficasse .
mais sua descisão estava tomada ,
e ele se foi .
e.. ao ser segurado pelo braços , por umas mãos quentes ,
olhou para trás , e foi tomado por um abraço ,
mais não era de ser um abraço , que reataria algo .. não !
um abraço que daria um ponto final naquilo .
Beijou-a na testa , e pediu para que se cuida-se.
e foi .. como um pássaro , a procura de novos mares , novas paisagens e novos ninhos
para se aquecer e se estabelecer.
a se olhar lá de cima , do ponto mais alto de um planeta.
e foi batento suas asas sem olhar para baixo ,
e o pensamentos fluiu , em cortar suas asas.
e cair .. naquele grande mundo que o esperava , com novas surpresas e ilusões.
Que a vida há sempre de guardar um pouco para todos.
Assinar:
Postagens (Atom)