E .. ao ver as Lágrimas descer de seu rosto.
Pensou ele , '' oque ha de acontecer .''
Pensou em desistir e voltar atrás com aquele amor ,
Se que na verdade , não sabia mais se era amor.
Como definir amor , num momento tão trágico.
Mais sentiu seu coração , apenas ele bater .
Por segundos , e que não batia de Cansaço físico ,
de medo ou algo parecido.
Mais sim de uma razão , ainda não conhecida pelo homem
ou por qualquer ser pensante.
Tinha que fazer oque era de ser feito ,
mais como ? '
Ao ver aqueles olhos brilhando ,
com lágrimas que não pareciam,
vir não de suas pálpebras ,
mais sim de outro orgão humano.
Segurou suas mãos e á disse ,
que o fim é apenas o futuroo de uma grande história .
mais não de uma história de fantasia.
mais sim de uma história humana ,
aonde os leitores são os autores e protagnistas.
e quem nem tudo são belas músicas e imagens bonitas.
mais realidades , que doêm .
e foi doloroso , ao falar que tudo isso caia em seus pés naquele momento.
ela segurou sua mão forte , e pediu pra que ele ficasse .
mais sua descisão estava tomada ,
e ele se foi .
e.. ao ser segurado pelo braços , por umas mãos quentes ,
olhou para trás , e foi tomado por um abraço ,
mais não era de ser um abraço , que reataria algo .. não !
um abraço que daria um ponto final naquilo .
Beijou-a na testa , e pediu para que se cuida-se.
e foi .. como um pássaro , a procura de novos mares , novas paisagens e novos ninhos
para se aquecer e se estabelecer.
a se olhar lá de cima , do ponto mais alto de um planeta.
e foi batento suas asas sem olhar para baixo ,
e o pensamentos fluiu , em cortar suas asas.
e cair .. naquele grande mundo que o esperava , com novas surpresas e ilusões.
Que a vida há sempre de guardar um pouco para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário