terça-feira, 26 de maio de 2009

.Beco

As vezes me sinto como num beco sem saída.
tenho decisões a tomar , mais não sei quais .
um beco escuro , com coisas desconhecidas .
aonde não existe luz ao fim ..
Beco meu que crio minha imaginações ,
meus sonhos , meus desejos , meus medos e minha coragem.
E vou andando sem que chegue o fim , e ao curiosidade me persegui por todo caminho.
Cada dia mais querendo saber oque há ao final dessa escuridão..
E as vezes paro pra pensar, no próximo passo...
Continuo ou volto ..
mais como voltar ?
Se ao menos soubesse quando cai nesse lugar tão obscuro .
e venho olhando os vultos a passar , e eu a chamar..
Sinto que alguém caminha comigo , mais não consigo ver sua face.
Só sinto sua presença , as vezes fraca as vezes tão intença.
e uma lágrima cai em minha mão , a cada vez que quero desistir dessa compania..
Sinto-a pegar em meu braço a tentar me mostra o caminho , para sair daquele Beco.
mais não quero voltar nem sair , quero ver oque tem no fim .
Quero seguir meu destino e ver oque me espera.
Correr já não adianta , pois por várias tentativas
senti estar voltando .
Acho que nesse caminho não se deve tentar correr ou adiantar o tempo.
o tempo é inimigo de meus passos, e quanto mais longos ..
mais o tempo se volta.
tenho que dar passos leves e conscientes.
e deixa com que o tempo se aproxime deles e se simpatize.
e assim continuo nesse caminho que parece ser infinito ,
mais que me faz crer que chegarei bem ao seu possível fim ..
E ao caminhar firme ao tal Beco , passo a mão nas paredes..
Paredes que me sufocam , mais também me dão descanço quando me canso..
e mesmo sem ter a visão , com meu tato passo as mãos pelas paredes.
e chego num momento a pedir respostas pra saber oque realmente era aquilo.
e ao após um tempo , percebo que oque está escrito nas paredes a todos instante..
era simplemente .. VIDA !

Um comentário: