domingo, 6 de setembro de 2009
Natural.
Um vendaval que passa aqui
Mais doidice aliOu uma seca que arrasou...
Pior é não te ver agora , aflora vícios , claras manhãs
Ou tanto mais que eu possa ter, nada quer dizerm
Se o teu beijo não é meu...
Cio chegando Calor explodindo, Temores rondando o ar..
E eu pensando em ti , Me apaixonei? Talvez, pode serEnlouqueci?
Não sei, nunca vi...
Preciso sair..
Depois que eu descobri que há você..
Nunca mais existi...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Q.u.a.n.d.o d.e.c.i.d.i.r.
Tudo pra subir, tudo pra vencer , tudo pra que eu possa
Ser seu na vida .. Encontrar uma saída
Me envolver.
Quando decidir, faça-me um sinal e eu estarei apto ,
Pra ser seu e pronto.
Faça de mim seu quintal seu lazer.
Entre beijos divinais
Uma mordida aqui , outra ali
Cresce nos matagais o meu querer por ti
Perfumada flor-de-lã , sua aragem me apraz e seduz.
Cabelos, quantos pêlos tantos ui, uis...
Monumento colossal , deusa com véu
A tal , a que diz como e porquê
merece ser a mais feliz.
Eva , irmã de neon , filha de Barcelona e Gaudi , tu tens asas pra voar
mas, eu te esperarei aqui.
Pra mostrar o que é bom , e te contar como eu sou.
Te ensinar coisas da vida , Ser seu guia ou o que for
Sair pra dançar contigo
Ser seu amigo, seu amor...
♥ {...}
terça-feira, 28 de julho de 2009
28/julho/2009
Escrevi muitas coisas na noite passada ,
mais acho melhor não postar , talvez possa machucar alguém -
A frase do dia será : ''Melhor é dar Razão a quem perdoa , melhor e dar perdão há quem perdeu. ''
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Um , entre muitos
O mal das pessoas, é que elas são apenas pessoas.
Eu vivo minha vida, tentando me esquivar ao máximo delas. Tentando não me tornar uma delas.
Tento não encontar uma delas. E numa dessas tentativa , deseperadas, e desesperançosas, te encontrei.
Ao princípio relutei em te aceitar em minha vida. Talvez por não te conheçer antes, nem nunca tê-lo visto.
Mas hoje, digo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Não é como os outros.
Você sim, foi e é até hoje um amigo. Em você eu confio. Faz parte da minha vida, e da minha alma.
Não sei se saberia dizer adeus algum dia. Não me refiro à morte, mas sim às armadilhas que a vida nos prega.
Se fez UM PRESENTE, pra alguém que pensara em desistir da verdade, que uma amizade traz consigo.
O amor que se constrói a cada dia no meu coração por você, jamais se acabará. É mais que um amigo. Faria qualquer coisa, pra nunca te ver triste. Conte sempre comigo, pro que for. Só você me entende, e compreende. Só você participa das minhas loucuras. Quando estou triste, penso em ti, porque sei que isso me traz felicidade.
TOM , vou fazer de tudo pra que nunca me esqueça. Saiba que nunca vou esquecer você, porque significa muito pra mim. Minha vida não tem graça nenhuma sem você. :)
TE AMOO{...} , muita coisa :D' MEU melhor amigo ♥
27/julho/2009.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Uma grande onda.
Na casa da paixão , aonde ela se colocou. Se colocou por um tempo , mais dalí não saiu.E quando foi , foi pra não voltar. Talvez por algumas diferenças , talvez por algumas ''interferências''. Poderia dizer , ''foi bom enquanto durou '' ..mais não querendo desqualificar nada, diga-me quem vê ou até quem foi. Foi ? durou ? . Certamente não. Tá posso dizer sim , pessoa legal , interessante e mais um pouco. Ficar ao seu lado , conversar , rir e olhar pra sua pessoa , me interessou. Por um tempo um sentimento que ainda era desconhecido por minha pessoa , por outro um que , já sabia que não era tão real , então pra chegar que a tal ponto ? Tudo poderia não passar de um momento , bom e marcante talvez. As vezes se elevarmos muito nossas vontades , poderemos vê-lás cair em cima de nós. Não que não tenhamos que elevá-las , claro temos sempre que fazer isso . Para vermos o resultado , é do ser humano , tal curiosidade. Curisidade que dói , mais as vezes que faz vencer. Não que tenha causado arrependimento, não me entenda mal , você que lê. Mais que um pouco de contrangimento , posso dizer. Falo ao leitor que foi bom , aquele tempo. Pouco conhecimento um de outro , foi bom pra que não haja tanto de vínculo. E , que tudo volte , como era antes ou melhor. Que aquela amizade que não era pequena , talvez tenha um tamanho ou qualquer coisa maior. Claro , se for do interesse da pessoa. Posso dizer que por um momento me senti , alvejado por olhares e beijos. Mais vêjo que os alvejos , talvez tenham sido com munições de ilusões , que não passaram de um susto que acabou , as vezes ficamos felizes por decisões opostas. Já que não posso dizer que foi bom enquanto durou , digo que : ''Uma grande onda me levou , mais me trouxe logo assim que a maré baixou.''
domingo, 12 de julho de 2009
Morto.
mais veja comigo .. como é ser o que não é ser ..
Pode assustar , mais advirta que a franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência; e o melhor da obrigação é quando, à força de embaçar os outros, embaça-se um homem a si mesmo, porque em tal caso poupa-se o vexame, que é uma sensação penosa, e a hipocrisia, que é um vício hediondo. Mas, na morte, que diferença! que desabafo! que liberdade! Como a gente pode sacudir fora a capa, deitar ao fosso as lantejoulas, despregar-se, despintar-se, desafeitar-se, confessar lisamente o que foi e o que deixou de ser! Porque, em suma, já não há vizinhos, nem amigos, nem inimigos, nem conhecidos, nem estranhos; não há platéia. O olhar da opinião, esse olhar agudo e judicial, perde a virtude, logo que pisamos o território da morte; não digo que ele se não estenda para cá, e nos não examine e julgue; mas a nós é que não se nos dá do exame nem do julgamento. Senhores vivos , não há nada tão incomensurável como o desdém dos finados ..
terça-feira, 7 de julho de 2009
Posição.
e nem aonde me inclúo.
Nesse mundo ,
as vezes penso que sou o que decido por mim.
As vezes não ,
o coração bate forte a cada aproximação
mais não sei definir qual sentimento ,
que faz tal manifestação , seria rancor , seria medo , seria amor ou seria aflição ?
não posso dar a posição correta de tal ,
mais sei que olhares , me fazem sentir curiosidade.
Manifestações involuntárias posso dizer,
pois creio que não é nada do que penso ,
mais sinto também parecer em alguns momentos que sim.
O passado me faz temer ,
em ambas as partes , mais talvez um medo que pessoas me confundam com o tal pretérito, e que eu seja dado como o tal vilão ,
mais enquanto espero que não me dêem tal ,
procuro nada mais , que ela ....
A minha posição.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
.Só
é assim que me sinto , será que alguém olha por mim ?
Será que alguém percebe oque acontece ..
ou só eu sinto isso a minha volta ? '
Foi assim ..
Como o primeiro Sol , a tocar a primeira flor do Planeta ..
ela chegou .. e com apenas um olhar ... mudou minha vida.
Me senti arrepiar , ao tocar futuramente seus lábios.
me senti seguro e ao mesmo tempo a viajar em nuvens ..
sem nenhum tipo de segurança , podendo cair a qualquer momento .
por aquele céu limpo , belo e misterioso.
e foi a primeira vez , a primeira vez que há vi ir embora..
Após aquele sonho , acordei ..
a querendo mais e mais ..
hoje localiza-se e minha mente .. cada hora mais.
como desistir de uma coisa que quiz tanto , e batalhei tanto pra ter.
ela diz coisas que me chateam , mais que fortalecem '' isso '', ..
Que não sei mais em que qualificação de sentimento de encontra.
porque sei , que faria tudo pra encontrá-la , em qualquer lugar ...
mais .. não tenho sua presença .
Eu digo que foi o tempo que nôs abandonou ..
ela diz oque eu quero ouvir , mesmo que me deixe confuso ..
sinto ciúmes , sinto vontade .. sinto-me só .
e muito dizem ser sentimentos infantis .
mais pense comigo ...
''Existe coisa mais pura que uma Criança ? ''
Eu Reflito.
terça-feira, 26 de maio de 2009
.Beco
tenho decisões a tomar , mais não sei quais .
um beco escuro , com coisas desconhecidas .
aonde não existe luz ao fim ..
Beco meu que crio minha imaginações ,
meus sonhos , meus desejos , meus medos e minha coragem.
E vou andando sem que chegue o fim , e ao curiosidade me persegui por todo caminho.
Cada dia mais querendo saber oque há ao final dessa escuridão..
E as vezes paro pra pensar, no próximo passo...
Continuo ou volto ..
mais como voltar ?
Se ao menos soubesse quando cai nesse lugar tão obscuro .
e venho olhando os vultos a passar , e eu a chamar..
Sinto que alguém caminha comigo , mais não consigo ver sua face.
Só sinto sua presença , as vezes fraca as vezes tão intença.
e uma lágrima cai em minha mão , a cada vez que quero desistir dessa compania..
Sinto-a pegar em meu braço a tentar me mostra o caminho , para sair daquele Beco.
mais não quero voltar nem sair , quero ver oque tem no fim .
Quero seguir meu destino e ver oque me espera.
Correr já não adianta , pois por várias tentativas
senti estar voltando .
Acho que nesse caminho não se deve tentar correr ou adiantar o tempo.
o tempo é inimigo de meus passos, e quanto mais longos ..
mais o tempo se volta.
tenho que dar passos leves e conscientes.
e deixa com que o tempo se aproxime deles e se simpatize.
e assim continuo nesse caminho que parece ser infinito ,
mais que me faz crer que chegarei bem ao seu possível fim ..
E ao caminhar firme ao tal Beco , passo a mão nas paredes..
Paredes que me sufocam , mais também me dão descanço quando me canso..
e mesmo sem ter a visão , com meu tato passo as mãos pelas paredes.
e chego num momento a pedir respostas pra saber oque realmente era aquilo.
e ao após um tempo , percebo que oque está escrito nas paredes a todos instante..
era simplemente .. VIDA !
domingo, 24 de maio de 2009
. Medo
só que sinto , isso já não é bom ?
isso significa que estou vivo ?
E dói , dói por dentro o medo .
sim , medo .
de perder oque não sei se já tenho .
mais que já se tornou parte de mim ,
quero estar perto , quero pegar ,
quero falar e me orgulhar .
Será um medo em vão ?
Será que não faço o certo ?
Será que irei magoar meu coração ?
perguntas . que martelam em minha cabeça ..
Como passáros vermelho de florestas em suas árvores.
Quero senti-la , e dizer tudo que sinto a todo instante.
vê-lá e olhar em seus olhos , o rumor da felicidade.
Com qual eu saiba que esteja sendo passada por mim.
Medo , de não ser oque acho que é.
Medo , de amar sem limites.
Medo , de não ter seu amor.
Mais todo esse medo me fortalece .
Sabendo que será apenas mais uma floresta a Desbravar .
me desejem sorte , pois vou .. e vou com tudo , sem deixar a vontade
e muito menos receio.
vou de coração aberto , '' como diriam , meu amigos de trabalho ''
sem coletes , sem armamento , sem defesa .. apenas com Força e Honra .
Te entrego meu coração e nele todas as minhas armas de defesa.
Que saiba cuidar bem , por que esse tal ''medo'' já está a virar a esquina.
.você
Levando tudo oque era ruim ,
me deixando de ponta-cabeça
e seu olhar , aquele olhar que ..
me fez e faz tremer , antes sem saber o motivo,
mas hoje por total conhecimento, do que sinto.
ainda não sei oque há dentro do meu coração ,
sei que esta derá guardado pra te dar ,
pensando em você a cada minuto ,
a cada instante , a qualquer ocasião .
eu quero , não apenas ter você .
mais poder fazê-la feliz , como sempre quiz.
e pegá-la é isso mesmo pegá-la.
como uma flor caindo
no chão mais frio do lugar mais deserto.
e não deixa-la tocar ao chão gelado.
podendo aquecê-la com minha mãos firmes e seguras.
sem que me devolva nada em troca.
a não ser sua Lealdade e Sinceridade.
não preciso de muito , seu olhar basta
pra que meu dia seja mais feliz.
Pois foi ele que me trouxe até aqui ,
foi ele a esperança da minha Jornada.
Que me levou um dia ter você em meus braços.
mesmo que por alguns segundos,
mais valeram por toda minha vida.
Seja aonde for , nos melhores e piores lugares ,
nos mais belos e mais tristes ,
no mais quentes e mais frios.
vai haver sempre um céu azul ,
e palavras sinceras que vão sair de mim ,
pra fazê-la , cada dia mais feliz ...
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem ,
é seu e de mais ninguém . '
O Fim .
Pensou ele , '' oque ha de acontecer .''
Pensou em desistir e voltar atrás com aquele amor ,
Se que na verdade , não sabia mais se era amor.
Como definir amor , num momento tão trágico.
Mais sentiu seu coração , apenas ele bater .
Por segundos , e que não batia de Cansaço físico ,
de medo ou algo parecido.
Mais sim de uma razão , ainda não conhecida pelo homem
ou por qualquer ser pensante.
Tinha que fazer oque era de ser feito ,
mais como ? '
Ao ver aqueles olhos brilhando ,
com lágrimas que não pareciam,
vir não de suas pálpebras ,
mais sim de outro orgão humano.
Segurou suas mãos e á disse ,
que o fim é apenas o futuroo de uma grande história .
mais não de uma história de fantasia.
mais sim de uma história humana ,
aonde os leitores são os autores e protagnistas.
e quem nem tudo são belas músicas e imagens bonitas.
mais realidades , que doêm .
e foi doloroso , ao falar que tudo isso caia em seus pés naquele momento.
ela segurou sua mão forte , e pediu pra que ele ficasse .
mais sua descisão estava tomada ,
e ele se foi .
e.. ao ser segurado pelo braços , por umas mãos quentes ,
olhou para trás , e foi tomado por um abraço ,
mais não era de ser um abraço , que reataria algo .. não !
um abraço que daria um ponto final naquilo .
Beijou-a na testa , e pediu para que se cuida-se.
e foi .. como um pássaro , a procura de novos mares , novas paisagens e novos ninhos
para se aquecer e se estabelecer.
a se olhar lá de cima , do ponto mais alto de um planeta.
e foi batento suas asas sem olhar para baixo ,
e o pensamentos fluiu , em cortar suas asas.
e cair .. naquele grande mundo que o esperava , com novas surpresas e ilusões.
Que a vida há sempre de guardar um pouco para todos.