Na casa da paixão , aonde ela se colocou. Se colocou por um tempo , mais dalí não saiu.E quando foi , foi pra não voltar. Talvez por algumas diferenças , talvez por algumas ''interferências''. Poderia dizer , ''foi bom enquanto durou '' ..mais não querendo desqualificar nada, diga-me quem vê ou até quem foi. Foi ? durou ? . Certamente não. Tá posso dizer sim , pessoa legal , interessante e mais um pouco. Ficar ao seu lado , conversar , rir e olhar pra sua pessoa , me interessou. Por um tempo um sentimento que ainda era desconhecido por minha pessoa , por outro um que , já sabia que não era tão real , então pra chegar que a tal ponto ? Tudo poderia não passar de um momento , bom e marcante talvez. As vezes se elevarmos muito nossas vontades , poderemos vê-lás cair em cima de nós. Não que não tenhamos que elevá-las , claro temos sempre que fazer isso . Para vermos o resultado , é do ser humano , tal curiosidade. Curisidade que dói , mais as vezes que faz vencer. Não que tenha causado arrependimento, não me entenda mal , você que lê. Mais que um pouco de contrangimento , posso dizer. Falo ao leitor que foi bom , aquele tempo. Pouco conhecimento um de outro , foi bom pra que não haja tanto de vínculo. E , que tudo volte , como era antes ou melhor. Que aquela amizade que não era pequena , talvez tenha um tamanho ou qualquer coisa maior. Claro , se for do interesse da pessoa. Posso dizer que por um momento me senti , alvejado por olhares e beijos. Mais vêjo que os alvejos , talvez tenham sido com munições de ilusões , que não passaram de um susto que acabou , as vezes ficamos felizes por decisões opostas. Já que não posso dizer que foi bom enquanto durou , digo que : ''Uma grande onda me levou , mais me trouxe logo assim que a maré baixou.''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*----------*
ResponderExcluir