Hoje vai ser um dia que eu possa tomar decisões .
Escrevi muitas coisas na noite passada ,
mais acho melhor não postar , talvez possa machucar alguém -
A frase do dia será : ''Melhor é dar Razão a quem perdoa , melhor e dar perdão há quem perdeu. ''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário