segunda-feira, 27 de julho de 2009

27/julho/2009.

Me sinto correndo , a mil por hora , e existem barreiras , milhares ... assim como em jogos virtuais ,barreira que derrubei , e que irei derrubar. Por favor saia de minha frente , eu preciso passar, e não olhar para trás. Estou fugindo de algo qe não quero ou estou desistindo de algo que desejo ? Só me resta definir a expressão desistir. Enquanto isso , continúo a correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário