É natural,
Um vendaval que passa aqui
Mais doidice aliOu uma seca que arrasou...
Pior é não te ver agora , aflora vícios , claras manhãs
Ou tanto mais que eu possa ter, nada quer dizerm
Se o teu beijo não é meu...
Cio chegando Calor explodindo, Temores rondando o ar..
E eu pensando em ti , Me apaixonei? Talvez, pode serEnlouqueci?
Não sei, nunca vi...
Preciso sair..
Depois que eu descobri que há você..
Nunca mais existi...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário