E .. você veio , como um furacão.
Levando tudo oque era ruim ,
me deixando de ponta-cabeça
e seu olhar , aquele olhar que ..
me fez e faz tremer , antes sem saber o motivo,
mas hoje por total conhecimento, do que sinto.
ainda não sei oque há dentro do meu coração ,
sei que esta derá guardado pra te dar ,
pensando em você a cada minuto ,
a cada instante , a qualquer ocasião .
eu quero , não apenas ter você .
mais poder fazê-la feliz , como sempre quiz.
e pegá-la é isso mesmo pegá-la.
como uma flor caindo
no chão mais frio do lugar mais deserto.
e não deixa-la tocar ao chão gelado.
podendo aquecê-la com minha mãos firmes e seguras.
sem que me devolva nada em troca.
a não ser sua Lealdade e Sinceridade.
não preciso de muito , seu olhar basta
pra que meu dia seja mais feliz.
Pois foi ele que me trouxe até aqui ,
foi ele a esperança da minha Jornada.
Que me levou um dia ter você em meus braços.
mesmo que por alguns segundos,
mais valeram por toda minha vida.
Seja aonde for , nos melhores e piores lugares ,
nos mais belos e mais tristes ,
no mais quentes e mais frios.
vai haver sempre um céu azul ,
e palavras sinceras que vão sair de mim ,
pra fazê-la , cada dia mais feliz ...
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem ,
é seu e de mais ninguém . '
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário