domingo, 24 de maio de 2009

. Medo

Sinto , não precisa saber oque .
só que sinto , isso já não é bom ?
isso significa que estou vivo ?
E dói , dói por dentro o medo .
sim , medo .
de perder oque não sei se já tenho .
mais que já se tornou parte de mim ,
quero estar perto , quero pegar ,
quero falar e me orgulhar .
Será um medo em vão ?
Será que não faço o certo ?
Será que irei magoar meu coração ?
perguntas . que martelam em minha cabeça ..
Como passáros vermelho de florestas em suas árvores.
Quero senti-la , e dizer tudo que sinto a todo instante.
vê-lá e olhar em seus olhos , o rumor da felicidade.
Com qual eu saiba que esteja sendo passada por mim.
Medo , de não ser oque acho que é.
Medo , de amar sem limites.
Medo , de não ter seu amor.
Mais todo esse medo me fortalece .
Sabendo que será apenas mais uma floresta a Desbravar .
me desejem sorte , pois vou .. e vou com tudo , sem deixar a vontade
e muito menos receio.
vou de coração aberto , '' como diriam , meu amigos de trabalho ''
sem coletes , sem armamento , sem defesa .. apenas com Força e Honra .
Te entrego meu coração e nele todas as minhas armas de defesa.
Que saiba cuidar bem , por que esse tal ''medo'' já está a virar a esquina.

Um comentário:

  1. no meu ver, as coisas que escreve são escritas com os mais puros dos sentimentos, a verdade. "SUA FÃ" !

    ResponderExcluir