Pessoas são tolas, são decepcionantes, idiotas, ignorantes.
O mal das pessoas, é que elas são apenas pessoas.
Eu vivo minha vida, tentando me esquivar ao máximo delas. Tentando não me tornar uma delas.
Tento não encontar uma delas. E numa dessas tentativa , deseperadas, e desesperançosas, te encontrei.
Ao princípio relutei em te aceitar em minha vida. Talvez por não te conheçer antes, nem nunca tê-lo visto.
Mas hoje, digo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Não é como os outros.
Você sim, foi e é até hoje um amigo. Em você eu confio. Faz parte da minha vida, e da minha alma.
Não sei se saberia dizer adeus algum dia. Não me refiro à morte, mas sim às armadilhas que a vida nos prega.
Se fez UM PRESENTE, pra alguém que pensara em desistir da verdade, que uma amizade traz consigo.
O amor que se constrói a cada dia no meu coração por você, jamais se acabará. É mais que um amigo. Faria qualquer coisa, pra nunca te ver triste. Conte sempre comigo, pro que for. Só você me entende, e compreende. Só você participa das minhas loucuras. Quando estou triste, penso em ti, porque sei que isso me traz felicidade.
TOM , vou fazer de tudo pra que nunca me esqueça. Saiba que nunca vou esquecer você, porque significa muito pra mim. Minha vida não tem graça nenhuma sem você. :)
TE AMOO{...} , muita coisa :D' MEU melhor amigo ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*--* Perfeito , não sabe o quanto significa pra mim menina , você é a minha força quando a tristeza bate em minha porta.
ResponderExcluirMELHOR AMIGA !
TE AMO, demasiadamente ♥
ResponderExcluir