Não sei aonde estou ,
e nem aonde me inclúo.
Nesse mundo ,
as vezes penso que sou o que decido por mim.
As vezes não ,
o coração bate forte a cada aproximação
mais não sei definir qual sentimento ,
que faz tal manifestação , seria rancor , seria medo , seria amor ou seria aflição ?
não posso dar a posição correta de tal ,
mais sei que olhares , me fazem sentir curiosidade.
Manifestações involuntárias posso dizer,
pois creio que não é nada do que penso ,
mais sinto também parecer em alguns momentos que sim.
O passado me faz temer ,
em ambas as partes , mais talvez um medo que pessoas me confundam com o tal pretérito, e que eu seja dado como o tal vilão ,
mais enquanto espero que não me dêem tal ,
procuro nada mais , que ela ....
A minha posição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*----------*
ResponderExcluir